Rappi, Zona Sul e Local.e montam parceria para apoiar marcas locais
O Rappi, o Supermercado Zona Sul e a plataforma digital Local.e se uniram para despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais. O objetivo é ajudar a fomentar as vendas das pequenas e médias marcas brasileiras, que viram suas vendas duramente impactadas no último ano.
“A ideia da criação da campanha #ApoieMarcasLocais, que teve início no dia 5 de abril, surgiu por conta da compreensão das três empresas de que o momento atual exige espírito de união e colaboração de todos”, explica Fernando Vilela, CMO do Rappi no Brasil.
De acordo com Vilela, a parceria vai proporcionar diversos benefícios aos consumidores, como descontos de até 40% exclusivos no Rappi. “Também faremos uma comunicação para ampliar a visibilidade e a experimentação dessas marcas — que têm produtos inovadores que merecem ser descobertos — dentro e fora do aplicativo”, diz.
"Este projeto tem um grande valor para o Supermercado Zona Sul. Apoiar os pequenos e médios produtores é importante diante dos desafios do cenário atual, quando os impactos econômicos e sociais da pandemia na sociedade foram relevantes. Com muito orgulho nos juntamos a esses dois grandes parceiros, Rappi e Local.e, para construir esta iniciativa", ressalta Paulo Ballestero, head de e-commerce do Zona Sul.