Logo E-Commerce Brasil

Rakuten Brasil fecha parceria com B2W Digital

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Os clientes das plataformas de e-commerce da Rakuten Digital Commerce passam a ter mais um grande aliado para alavancar as vendas com o anúncio da nova parceria com a B2W Digital, que contempla os marketplaces Americanas.com, Submarino.com e Shoptime.

A integração entre a Rakuten e B2W passa a ser nativa, dando acesso unificado a informações de pedidos, estoques e vendas realizadas por esses canais, sem que haja necessidade de integração com outros sistemas.

“Estamos bastante otimistas com a parceria. Todas as mais de 900 lojas no Rakuten Performance Marketplace e 350 lojas que usam as plataformas da Rakuten Digital Commerce farão parte agora desse ecossistema de e-commerces que permite ajudar o lojista a estar junto aos maiores players e geradores de tráfegos do mercado como a B2W”, destaca René Abe, COO da Rakuten.