Logo E-Commerce Brasil

Prêmio E-Commerce Brasil 2012 divulga vencedores

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Com palestras com foco em inovação, multicanal e marketing digital, aconteceu no último sábado, 25 de agosto, a 3ª edição do Fórum E-commerce Brasil, onde nos intervalos das palestras, foram revelados os vencedores de dez categorias da 2ª edição do Prêmio E-Commerce Brasil.

Na categoria atendimento, o vencedor foi Maurício Vargas, co-founder do Reclame Aqui. Já no segmento Estratégia e Gestão, a vitória ficou com Helisson Lemos, VP and country manager Brazil do Mercado Livre. O reconhecimento de Inovação foi entregue a João Edson Gravata, diretor de operações do Pão de Açúcar. E, no quesito Integração/ERP o grande destaque foi Fernando Di Giorgi, sócio-diretor da Uniconsult Sistemas.

O reconhecimento de Logística e Operações foi concedido a Alex Nascimento, gerente corporativo de e-commerce dos Correios. A categoria Marketing e Vendas ficou com Ronaldo Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes; Métricas com Vanessa Sabino, marketing intelligence manager da Dafiti e Pagamentos com Igor Senra, co-founder da Moip. O prêmio foi finalizado com os segmentos Segurança e Tecnologia que foram para Nadia Amorim, fraud prevention manager do Walmart e Regis Borghi, IT co-director da Nova Pontocom, respectivamente.

O Prêmio E-Commerce Brasil foi dividido em duas fases, sendo a primeira com indicação livre de profissionais para as dez categorias que recebeu 30 mil indicações, durante 30 dias. Na segunda etapa, as cinco personalidades mais votadas em cada segmento participam da final.