Logo E-Commerce Brasil

Plugg.To promete novas ferramentas para gestão de marketplaces no Fórum E-commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Após ter sido adquirida pela Linx no final de 2022 e ter completado uma década de existência no começo de 2023, a Plugg.To, uma das maiores plataformas de integração de marketplace do país, está planejando uma experiência completa, instagramável e, acima de tudo, interativa para quem for visitar o seu estande no maior evento sobre varejo digital da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil 2023, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de julho.

A grande novidade que a empresa vai levar é o painel voltado para a etapa de expedição das vendas nos marketplaces.Trata-se de uma parte completamente nova da plataforma onde é possível verificar em qual etapa do processo de picking e packing o pedido está.

Segundo a equipe de desenvolvimento da Plugg.To, esse painel foi criado com o objetivo de dar uma visão muito mais detalhada para o vendedor de toda a jornada que seu produto vai passar até encontrar o destino final. 

Para os primeiros testes da tela de expedição a Plugg.To convidou um cliente da plataforma. 

André Braz, Especialista em administração da Bennu Shop, um e-commerce que já está utilizando a funcionalidade afirma que a ferramenta tem muito a agregar na sua operação:

“A nova aba de tela de Expedição no painel da Plugg.To é muito importante na organização dos pedidos. A divisão em etapas faz com que não fique nenhum pedido para trás, sem a separação ou faturamento da etiqueta.” 

Porém, esse verdadeiro mergulho na plataforma que a Plugg.To está propondo vai muito além de uma demonstração, pois o hub de integração preparou planos exclusivos para os visitantes do Fórum e promete levar um time robusto de especialistas e consultores para apresentar o painel por completo e garantir que qualquer dúvida seja sanada em tempo real.

Além disso, para completar a experiência, estará disponível no estande um totem de fotos para que os visitantes possam levar como recordação uma retrato personalizado tirado no evento. 

Com 10 anos de operação recém completados, a empresa que nasceu em 2015 como um simples plugin que integrava o Magento ao Mercado Livre evolui para algo muito maior. A partir disso, André Fuhrman, o fundador, teve a ideia de desenvolver um sistema onde todos vendedores pudessem estar conectados com os seus canais, sejam eles marketplaces, lojas virtuais ou ERPs.

Para conhecer tudo sobre a ferramenta que está auxiliando e impulsionando a digitalização do varejo, não deixe de visitar o estande da Plugg.to no Fórum E-commerce Brasil 2023.