Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Phygital e o futuro do varejo são tema da Casa Adyen 2022

Quarta-feira, 04 de maio de 2022   Tempo de leitura: 6 minutos

Entre os dias 10 e 13 de maio a Adyen, plataforma de tecnologia financeira preferida de empresas líderes, apresenta a Casa Adyen 2022 em São Paulo. Com o tema “O phygital é agora”, o evento discutirá o futuro do varejo e as expectativas dos novos consumidores no espaço Estação São Paulo, em Pinheiros.

O evento contará com experiências imersivas para que os visitantes consigam vislumbrar como a tecnologia de pagamento pode proporcionar experiências omnichannel nos setores de varejo, comida e bebida, luxo e ecommerce. Além disso, a programação conta com painéis reunindo executivos líderes de mercado para discutir a transição inevitável ao phygital e as tendências que estão transformando os setores no médio e longo prazo. Alguns dos nomes já confirmados para o evento são Octávio Lopes (CEO da Tok&Stok), Lodovico Brioschi (COO e CFO da Amaro), Paula Paschoal (diretora do Google Pay), Regina Botter (general manager da OLX) e Renato Pedigoni (diretor de tecnologia do Grupo Boticário).

Entre os temas que serão abordados nos painéis estão a retomada e as perspectivas para o varejo físico, transformação digital, novos canais de venda e experiência do consumidor. Além disso, haverá o lançamento oficial de dois estudos exclusivos feitos pela consultoria Euromonitor sob encomenda da Adyen, focados no segmento de comida e bebida e no setor de varejo de luxo.

“Os eventos dos últimos dois anos eliminaram de vez as fronteiras entre o online e offline, e o phygital se tornou ‘o novo normal’ para quem quer atingir as expectativas dos clientes. Contudo, as soluções convencionais não funcionam neste novo mundo”, disse Davi Strazza, presidente da Adyen para América Latina. “Para acompanhar o phygital, é preciso escolher o caminho nada óbvio e investir em tecnologia de ponta é o único caminho”.

O evento é aberto ao público, porém com participação sujeita à capacidade máxima. Inscrições podem ser feitas pelo site casaadyen.com.br.

Mesa redonda da edição de 2020 da Casa Adyen

Programação 

Dia 10/04, terça-feira
10h: A Retomada do Varejo Físico e os Desejos do Novo Consumidor.
Convidados: Eduardo Terra, presidente da SBVC; Bruna Maggion, VP de Marketing da Adyen; Octavio Lopes, CEO da Tok&Stok; e Lodovico Brioschi, COO e CFO da Amaro.

11h30: Mundo Phygital: os Pagamentos como vetor da Transformação Digital.
Convidados: Davi Strazza, presidente da Adyen Brasil e Latam; Fernando Pantaleão, VP & Head of Merchant Sales and Solutions da Visa Brasil; Ana Paula Leite, diretora global de pagamentos da Microsoft; e Paula Paschoal, diretora do Google Pay.

Dia 11/04, quarta-feira
10h: Lançamento do relatório exclusivo sobre as transformações do setor de varejo de comida e bebida apresentado por João Garcia, consulting manager.

11h30: Omnichannel ao ponto: o novo momento do food service no Brasil.
Convidados: Geovana Pagel, jornalista; Isabel Noronha, VP de Contas da Adyen Brasil; e João Adas, CEO da Cia. Tradicional do  Comércio

Dia 12/04, quinta-feira
10h: Lançamento do relatório exclusivo sobre as transformações do setor de varejo de luxo apresentado por João Garcia, consulting manager.

11h30: Quanto vale o atendimento premium no mercado de luxo.
Convidados: Rachel Maia, consultora; Adriano Tallovassi, diretor de ecommerce da Vivara; Thais Fischberg, VP de Produtos da Adyen Brasil e Latam; Angela Pugliesi, CFO na Richemont; Renato Guerra, VP da Farfetch para Latam.

Dia 13/04, sexta-feira

10h: O crescimento exponencial e o que vem pela frente para o varejo online no Brasil.
Convidados: Luiz Gustavo Pacete, jornalista da Forbes; Cassia Pinheiro, head de operações da Adyen Brasil e Latam; Diego Kilian, diretor de Digital da RD; Regina Botter, general manager da OLX; Renato Pedigoni, diretor de tecnologia do Grupo Boticário.

11h30: Relatório Varejo 2022: as tendências que estão redefinindo o consumo no Brasil, apresentado por Victor Caputo, Inbound & Content Strategist da Adyen Latam.

Leia também: Dia das Mães: e-commerce deve faturar R$ 7 bi em 2022, aponta Neotrust

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER