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Pesquisa mostra dados analíticos das passarelas de moda

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Um report exclusivo da WGSN com dados analíticos da temporada Inverno 2016 acaba de sair. Os vestidos continuam a liderar e representaram 21% das peças apresentadas na temporada como um todo. Apareceram 6% a mais em relação ao Inverno anterior.

E mesmo se tratando da época mais fria do ano, as jaquetas registram um declínio de 4%, representando apenas 10% das peças apresentadas. Veja alguns dados da pesquisa:
* Casaco sem mangas aumentou 77% ao ano;
* Casaco-manta aumentou 129%;
* Calças, impulsionadas pelos wide-legs aumentaram 6%;
* Vestido camponesa e blusa com gola laço subiram 99% e 226%;
Confira a pesquisa completa aqui: WGSN
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