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PayPal anuncia planos com integração de recursos da Honey

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O PayPal anunciou que planeja lançar mudanças nos seus aplicativos móveis no próximo ano para integrar uma gama de novos recursos, incluindo ferramentas de compras da Honey, adquirida pela empresa no ano passado por US$ 4 bilhões.

A integração inclui, entre outros recursos, depósito direto aprimorado, desconto de cheques, ferramentas de orçamento, pagamento de contas, suporte de criptografia, gerenciamento de assinatura e funcionalidade compre agora/pague depois, de acordo com o site TechCrunch.

Dan Schulman, CEO da empresa, disse que os aplicativos da empresa serão atualizados para incluir as ferramentas de compras da Honey, como o recurso Wish List, que permite rastrear os itens que deseja comprar, ferramentas de monitoramento de preços que alertam sobre economias e quedas de preços, além de suas ofertas, cupons e recompensas. Essas ferramentas farão parte da própria solução de check-out do PayPal, segundo a publicação.

PayPal + Honey

O PayPal ganhou 17 milhões de usuários ativos mensais com a aquisição da Honey, no ano passado. Esses usuários recorreram à extensão do navegador e ao aplicativo móvel da Honey para encontrar a melhor economia nos itens que desejam comprar, rastrear preços e etc.

Dessa forma, a empresa será capaz de rastrear o cliente desde o momento em que ele indica seu interesse em um determinado produto, direcioná-lo com descontos e ofertas e, em seguida, guiá-lo por meio de sua experiência de check-out em um só lugar.

O PayPal também fornecerá dados de demanda anônimos aos comerciantes com base no envolvimento do consumidor com as ferramentas da Honey para ajudá-los a impulsionar as vendas, disse a empresa.

De acordo com a empresa, o Bill Pay será lançado ainda neste mês, com uma grande reformulação da experiência da carteira digital prevista para o primeiro semestre de 2021. Grande parte da nova funcionalidade chegará no segundo trimestre e no segundo semestre do ano, com a meta de ter a maioria das mudanças implementadas até o final do próximo ano, segundo a publicação.

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Fonte: Computer World