Redação E-Commerce Brasil

PayPal anuncia planos com integração de recursos da Honey

Quarta-feira, 11 de novembro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

O PayPal anunciou que planeja lançar mudanças nos seus aplicativos móveis no próximo ano para integrar uma gama de novos recursos, incluindo ferramentas de compras da Honey, adquirida pela empresa no ano passado por US$ 4 bilhões.

A integração inclui, entre outros recursos, depósito direto aprimorado, desconto de cheques, ferramentas de orçamento, pagamento de contas, suporte de criptografia, gerenciamento de assinatura e funcionalidade compre agora/pague depois, de acordo com o site TechCrunch.

Dan Schulman, CEO da empresa, disse que os aplicativos da empresa serão atualizados para incluir as ferramentas de compras da Honey, como o recurso Wish List, que permite rastrear os itens que deseja comprar, ferramentas de monitoramento de preços que alertam sobre economias e quedas de preços, além de suas ofertas, cupons e recompensas. Essas ferramentas farão parte da própria solução de check-out do PayPal, segundo a publicação.

PayPal + Honey

O PayPal ganhou 17 milhões de usuários ativos mensais com a aquisição da Honey, no ano passado. Esses usuários recorreram à extensão do navegador e ao aplicativo móvel da Honey para encontrar a melhor economia nos itens que desejam comprar, rastrear preços e etc.

Dessa forma, a empresa será capaz de rastrear o cliente desde o momento em que ele indica seu interesse em um determinado produto, direcioná-lo com descontos e ofertas e, em seguida, guiá-lo por meio de sua experiência de check-out em um só lugar.

O PayPal também fornecerá dados de demanda anônimos aos comerciantes com base no envolvimento do consumidor com as ferramentas da Honey para ajudá-los a impulsionar as vendas, disse a empresa.

De acordo com a empresa, o Bill Pay será lançado ainda neste mês, com uma grande reformulação da experiência da carteira digital prevista para o primeiro semestre de 2021. Grande parte da nova funcionalidade chegará no segundo trimestre e no segundo semestre do ano, com a meta de ter a maioria das mudanças implementadas até o final do próximo ano, segundo a publicação.

Leia também: PayPal supera estimativas no 3° trimestre, mas previsão tímida decepciona

Fonte: Computer World

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.