Logo E-Commerce Brasil

Nova Pontocom fecha parceria com editoras brasileiras

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Uma parceria entre editoras nacionais e a Nova Pontocom vai proporcionar ao público universitário a compra de livros e artigos de papelaria pela internet. Os itens serão comercializados nas plataformas das marcas Casas Bahia, Extra e Ponto Frio.

O acordo vai disponibilizar aos consumidores uma grande variedade de títulos de livros que englobam áreas do conhecimento em humanas, exatas e biológicas, além de cadernos, estojos, mochilas e outros produtos de papelaria. A expectativa é que a parceria resulte em um crescimento de 40% nas vendas.

“A iniciativa vai ao encontro da proposta da Nova Pontocom que é propiciar ao cliente uma experiência de compra diferenciada, com praticidade e segurança. Em especial nesta época de volta às aulas, a comodidade de receber os livros em sua residência, evitando trânsito e filas, com condições especiais de pagamento, é de interesse de todo consumidor”, afirma Georges Souyoltgis, Diretor Comercial.

A companhia possibilita ainda a vantagem de parcelamento das compras em até 12 vezes sem juros e frete gratuito nas compras acima de R$ 49 para a Grande São Paulo e acima de R$ 99 para outras regiões do País.