Um dos principais diferenciais de ser um vendedor parceiro é ter a possibilidade de mostrar o seu produto para uma parcela ainda maior de potenciais clientes, aumentando o conhecimento dessas pessoas sobre a sua marca. E isso pode fazer o seu negócio decolar ainda mais rápido.
Além disso, todas as ferramenta de vendas da Amazon favorecem a experiência de compra do consumidor, por ter uma seleção apurada de produtos, conveniência e atendimento ao cliente que proporciona mais praticidade e confiança.
A melhor parte é que, para se tornar um vendedor parceiro, não é preciso necessariamente ter uma grande empresa. Qualquer pessoa ou empresa que tenha um CPF ou CNPJ válido, uma conta de e-mail, conta bancária e cartão de crédito já pode vender na Amazon. Todo esse processo foi pensado para desburocratizar e facilitar a entrada de novos vendedores.
Caso você tenha uma loja física e tenha o objetivo de impulsionar as suas vendas, abrir a sua loja na Amazon pode ser uma grande oportunidade de tornar isso realidade, já numa plataforma consolidada.
“Começamos a vender na Amazon há 6 meses e já se tornou nosso principal canal de vendas.”Vinicius e Leonardo de Souza, cofundadores, JCR Eletros
Desde produtos para bebê até ferramentas de jardinagem, a Amazon possui mais de 30 categorias de produtos disponíveis para você anunciar. Por isso, o portfólio de produtos é tão atrativo para quem comprar, independentemente do que procurar, na Amazon você encontra.
E para unificar todas essas informações em um só lugar, facilitando o acesso, os vendedores parceiros têm a Seller Central, sistema em que é possível ver todas as atualizações da sua loja, fluxo de vendas e muito mais.
Já pensou em ter toda essa estrutura de vendas para a sua empresa? Saiba mais e não perca a chance de fazer o seu negócio VOAR de vez, abrindo a loja na Amazon.
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