Logo E-Commerce Brasil

Mundipagg disponibiliza voucher online como forma de pagamento

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A pandemia levou o hábito diário das refeições e da ida ao mercado para o ambiente digital, devido a isso, os modelos de negócios precisaram se adaptar. No caso do comércio de Bebidas e Alimentos, além de migrar as vendas para o online, é preciso expandir as formas de pagamento para atender às necessidades do cliente. Uma novidade em alta nesse cenário é a utilização de voucher online como meio de pagamento.

A Mundipagg é o primeiro gateway de pagamento do mercado que oferece aos lojistas a possibilidade de aceitar VA e VR online.

Vale lembrar que disponibilizar a utilização de cartão Sodexo, VR ou Alelo, abre um leque de oportunidades de vendas. Afinal, aumenta o poder de compra do consumidor, que prioriza a utilização desses benefícios no momento de fazer as compras.

Como funciona o pagamento online com voucher?

Os vouchers funcionam como um cartão pré-pago. E isso faz com que as ocorrências de fraude e chargeback sejam mínimas.

A partir do momento em que ocorre a recarga no cartão benefício, o cliente só pode gastar até acabarem os “créditos”.

Dessa forma, diferentemente dos cartões de crédito, o portador só pode gastar o que tem de saldo no cartão, fazendo com que as costumeiras fraudes em compras de alto valor não ocorram.

Faça como os grandes players do mercado de alimentos e aceite vale-refeição e vale-alimentação no seu negócio online. Solicite uma proposta!

Para saber mais sobre a solução acesse a nossa Documentação de Negócios ou entre em contato com nossa equipe em suporte@mundipagg.com.