Logo E-Commerce Brasil

Mudança no e-commerce da Morena Rosa traz impacto visual que traduz a grandeza da marca

Os grandes players do mercado de moda estão sempre em busca da construção e manutenção de uma forte identidade visual e de marca. Afinal, quando se trata de moda e vestuário, fixar presença na mente do cliente é extremamente importante. Com quase 30 anos de história, fabricação 100% nacional e mais de 1.500 colaboradores diretos, a Morena Rosa é uma das maiores marcas de moda do país e possui um dos maiores parques industriais de confecção.

A Morena Rosa não estava satisfeita com sua antiga loja online e precisava de um e-commerce responsivo e que comunicasse toda a força e aspectos intangíveis associados à marca, gerando um impacto no cliente desde o primeiro ponto de contato dentro do ambiente da loja. A necessidade de se aproximar e conhecer melhor os consumidores de cada um de seus produtos também estava na pauta do projeto.

Avanti, empresa especializada em soluções para comércio digital, assumiu o desafio de atualizar a plataforma de vendas online da Morena Rosa desenvolver uma loja virtual que traduzisse a força da marca desde o primeiro segundo do processo de compra, com impacto visual compatível com o que a marca representa.

Usando toda a robustez e flexibilidade da plataforma VTEX, o layout é otimizado para expressar a força da marca e ao mesmo tempo se adequar aos diversos tipos de dispositivos que fazem parte da jornada de compra do usuário da loja virtual. A tecnologia VTEX mostrou toda sua capacidade de adequação e conseguimos criar uma experiência visual única ao cliente da Morena Rosa.

Com a reestruturação do canal de vendas, a Morena Rosa já conseguiu um maior resultado nas vendas online, além de conquistar mais engajamento no relacionamento com a marca utilizando a página do editorial e um melhor entendimento sobre as preferências do público.

Clique aqui para conhecer mais sobre essa história de sucesso e entender como a Avanti acelerou o comércio digital da marca.

Leia também: Plataforma de vendas online: como fazer a escolha certa para o seu negócio