Logo E-Commerce Brasil

Adidas inaugura loja exclusiva no Mercado Livre

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Adidas anunciou na quinta-feira (10) a abertura de sua loja oficial no Mercado Livre, maior marketplace do país. Com essa parceria, o Mercado Livre passa a contar com uma seleção de peças esportivas e casuais da marca.

Para a Adidas, a parceria cria a oportunidade de vender seus produtos em mais um canal digital e assim ampliar seus pontos de distribuição.

Segundo o Mercado Livre, a nova loja virtual aliará a qualidade reconhecida do portfólio Adidas, à alta tecnologia da plataforma e ao envio mais rápido do Brasil. “Seguimos trabalhando para entregar o melhor produto e as experiências mais positivas aos nossos consumidores. Queremos, a cada dia surpreender, oferecendo itens de marcas referência no mercado dentro do nosso ecossistema”, conta Julia Rueff, diretora de marketplace do Mercado Livre no Brasil.

O Mercado Livre conquistou mais de 8,4 milhões de novos usuários em 2020 – entre janeiro e setembro. Por isso, vem ampliando seu portfólio de produtos, com negociações inéditas e exclusivas para seus usuários.

Leia também: Como o boom do e-commerce da Adidas ajuda a aumentar as vendas nas lojas físicas

Com informações do 6 Minutos