De acordo com a empresa, o Brasil tem hoje 5 milhões de empresas varejistas — a maior parte delas com faturamento de até R$ 5 milhões ao ano. Desse total, apenas cerca de 50.000 vendem seus produtos digitalmente. Sem poderem abrir as portas desde o agravamento da crise do coronavírus, parte dos micro e pequenos perderam suas fontes de renda.
O PARCEIRO MAGALU inclui duas plataformas digitais. Uma desenvolvida para novos cadastros de pessoas jurídicas, que operam como Microempreendedores Individuais (MEI) — com faturamento anual de até R$ 81.000 —e no Simples, para empresas com receitas inferiores a R$ 5 milhões ao ano, e a outra para pessoas físicas.
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Magalu lança plataforma digital para pequenas empresas e autônomos
O Magalu lançou, nesta terça-feira (31), o PARCEIRO MAGALU, uma plataforma digital de vendas para ajudar micro e pequenos varejistas e profissionais autônomos a manter seus negócios e obter renda durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19.
De acordo com a empresa, o Brasil tem hoje 5 milhões de empresas varejistas — a maior parte delas com faturamento de até R$ 5 milhões ao ano. Desse total, apenas cerca de 50.000 vendem seus produtos digitalmente. Sem poderem abrir as portas desde o agravamento da crise do coronavírus, parte dos micro e pequenos perderam suas fontes de renda.
O PARCEIRO MAGALU inclui duas plataformas digitais. Uma desenvolvida para novos cadastros de pessoas jurídicas, que operam como Microempreendedores Individuais (MEI) — com faturamento anual de até R$ 81.000 —e no Simples, para empresas com receitas inferiores a R$ 5 milhões ao ano, e a outra para pessoas físicas.
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De acordo com a empresa, o Brasil tem hoje 5 milhões de empresas varejistas — a maior parte delas com faturamento de até R$ 5 milhões ao ano. Desse total, apenas cerca de 50.000 vendem seus produtos digitalmente. Sem poderem abrir as portas desde o agravamento da crise do coronavírus, parte dos micro e pequenos perderam suas fontes de renda.
O PARCEIRO MAGALU inclui duas plataformas digitais. Uma desenvolvida para novos cadastros de pessoas jurídicas, que operam como Microempreendedores Individuais (MEI) — com faturamento anual de até R$ 81.000 —e no Simples, para empresas com receitas inferiores a R$ 5 milhões ao ano, e a outra para pessoas físicas.
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