Logo E-Commerce Brasil

LVMH olha metaverso com foco em "produtos reais"

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

Nesta quinta-feira (21), Bernard Arnault, CEO da LVMH, afirmou que seu império de negócios está se expandindo para o metaverso digital, mas enfatizou que a empresa ainda quer vender “produtos reais”.

De acordo com o executivo, a companhia está próxima do novo ambiente proporcionado pela Meta, apesar de citar que “não há necessidade de pressa”. No primeiro trimestre de 2022, vale ressaltar, a LVMH obteve 18 bilhões de euros em receita, com alta de 29% frente igual período em 2021.

Arnault, que discursava na reunião anual de acionistas do grupo, também disse que o impacto econômico da crise na Ucrânia, que levou ao fechamento das lojas do grupo na Rússia, foi “muito pequeno”. O grupo tem 124 boutiques e 3,5 mil funcionários no país.

Leia também: Do omnichannel ao omniverse: o marketing digital na era do metaverso

Fonte: Reuters