Logo E-Commerce Brasil

Loucas por esmaltes: Primeiro clube de esmaltes movimenta comércio eletrônico

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Esmalteria Club oferece uma nova experiência de consumo para o mercado de esmaltes no Brasil

Recentemente foi criado o primeiro clube de esmaltes do país, a Esmalteria Club que funciona como um clube de assinaturas, onde as mulheres pagam uma taxa mensal de R$34,90 (atualmente), e recebe em casa, todos os meses, uma seleção de 3 a 5 esmaltes diferenciados, de marcas internacionais e nacionais escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria, nailart, e o que há de mais novo e especial no mercado. Vale ressaltar que a empresa não trabalha com amostras e brindes, e sim com produtos de tamanhos e quantidades reais.

Além da entrega de produtos todos os meses, a empresa apresenta outras vantagens para os assinantes como: descontos em lojas físicas de todo o País (de SPAs a salões de beleza e estética), central de vídeos contendo mini-cursos com foco em Nail Art, cuidados com mãos e pés e acesso a primeira plataforma de notícias relacionadas a esmaltes e unhas do Brasil.

Por: iBahia