Logo E-Commerce Brasil

Lomadee possibilita criação de programa de afiliados durante crise do coronavírus

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Lomadee, plataforma de marketing de afiliados, disponibiliza serviço que possibilita lojas online e do varejo tradicional a venderem no mercado eletrônico, por meio do Programa de Afiliados – White Label Lomadee.

Com tecnologia única no mercado, através de plataforma 100% customizada e com set-up em até 2 dias, lojas podem transformar seus vendedores das lojas físicas em vendedores/influenciadores digitais, possibilitando ganhos de comissionamento das vendas geradas.

O Programa de Afiliados – White Label, oferece ao lojista um gerenciamento completo das vendas sem burocracia, pois todo o processo operacional assim como o repasse do comissionamento e atendimento aos afiliados é realizado pela Lomadee.

Atualmente, não existem concorrentes no mercado e o modelo White Label é uma oportunidade para o varejo manter o volume das vendas, não desperdiçar tempo e dinheiro em desenvolvimento de sistema, mas sim, oferecer mais um serviço e possibilidade de ganhos por comissionamento das vendas aos clientes e vendedores da marca.