Logo E-Commerce Brasil

Loja Dewa tem 49% de seus acessos via mobile na nova plataforma Dotstore

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A loja virtual Dewa é uma empresa que tem crescido e expandido suas ações através dos recursos da nova plataforma Dotstore. Em entrevista, o responsável pela loja Rodrigo Garzi destacou que 49% dos acessos são por dispositivos mobile; e 24% das negociações são pelo mesmo canal. Além disso, em uma estratégia omni-channel, 50% dos clientes retiram seu pedido na loja física, o que demonstra a força do omni-channel na prática.

Entre os recursos mais importantes, Garzi destaca ainda a facilidade do gerenciamento de produtos e pedidos, e as ferramentas de marketing.

“Mudamos de plataforma após um ano e meio, e escolhemos a Dotstore. Agora, estamos usando a nova plataforma e de cara temos maior facilidade de gerenciar produtos e pedidos; além disso, as ferramentas de marketing também são muito boas. E, principalmente, destacamos a facilidade de tomar decisões, que é bastante positiva”, declara Rodrigo Garzi – responsável pela loja Dewa

A loja Dewa é uma empresa de moda conceitual, cuja filosofia baseia-se na busca constante do equilíbrio entre respeito, paz interior e plenitude mental. A Dewa é um negócio omni-channel de sucesso.

Além da loja Dewa, temos mais 100 lojas virtuais novas que estão saindo do forno, em processo de implantação na nova plataforma Dotstore.

Fonte: Dotstore