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  Redação E-Commerce Brasil

Live commerce pode atrair leads mais qualificados e aumentar taxa de conversão do e-commerce

Quinta-feira, 04 de agosto de 2022   Tempo de leitura: 3 minutos
Live commerce
Inscreva-se gratuitamente e acompanhe o evento online em 16 de agosto, às 10h

Na China, onde o live commerce nasceu, esse mercado movimentou US$ 131 bilhões em 2021 e já representa 37% do total de vendas por meio de social commerce, segundo dados da consultoria eMarketer. Esse modelo de vendas chegou ao Brasil durante a pandemia, não para de crescer no país e no mundo e veio para promover uma verdadeira revolução no varejo.

Mais dados animadores, divulgados pela revista Forbes, estimam um mercado de US$ 500 bilhões para livestream shopping em 2022. Quer saber como o seu e-commerce pode fazer parte deste cenário promissor e faturar alto? Então, inscreva-se gratuitamente neste evento virtual e acompanhe o webinar “Por que você precisa incluir live commerce na sua estratégia de vendas?”, em 16 de agosto, às 10h. O bate-papo irá trazer respostas para essa pergunta, com detalhes sobre esse modelo de negócio que pode ajudar a captar leads mais qualificados e aumentar a taxa de conversão do seu e-commerce.

Live commerce na estratégia de vendas da Black Friday

E mesmo faltando poucos meses para a Black Friday, uma das datas mais importantes para o varejo que acontecerá em 25 de novembro de 2022, ainda dá tempo de você incluir esse modelo na estratégia para esta ocasião e em tantas outras que são essenciais para alavancar as vendas.

Nos próximos dois anos, o live commerce deve tomar proporções muito maiores dentro do e-commerce e deixar a dinâmica de vendas no ambiente digital ainda mais pessoal, permitindo que as marcas estejam cada vez mais próximas de seus consumidores.

Leia também: Live commerce: como implementar de forma prática

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