Quando se fala em considerar o e-commerce uma grande fatia de negócios, não se pode apenas confiar no instinto. Os dados estão aí para realizar bem o trabalho de guiar decisões. Mas você já se deparou com o desafio de ter que ler dados complexos demais, fragmentados, e fora do contexto?
Pensando nisso, a Híbrido acaba de lançar ao mercado o “Labradar” uma plataforma que conecta as principais fontes de dados de lojas virtuais, organizando e qualificando os indicadores de maneira ágil. Algumas funcionalidades importantes da ferramenta que merecem destaque:
- Diferenciação de pedidos capturados e pedidos pagos;
- Identificação do ROI de cada mídia;
- Identificação de quem são seus principais clientes e produtos;
- Identificação de qual etapa do checkout há a maior perda de clientes.
A ferramenta transforma uma grande quantidade de dados de pouca qualidade, em uma menor quantidade de informação pronta para o uso, trazendo ainda mais eficiência para as análises, com insights e alertas importantes para a estratégia dos negócios digitais.
Leia também: Empresa lança e-commerce de vinhos para colecionadores no Brasil.