Logo E-Commerce Brasil

“Labradar” chega ao mercado para acelerar a cultura analítica nas operações de e-commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Quando se fala em considerar o e-commerce uma grande fatia de negócios, não se pode apenas confiar no instinto. Os dados estão aí para realizar bem o trabalho de guiar decisões. Mas você já se deparou com o desafio de ter que ler dados complexos demais, fragmentados, e fora do contexto?

Pensando nisso, a Híbrido acaba de lançar ao mercado o “Labradar” uma plataforma que conecta as principais fontes de dados de lojas virtuais, organizando e qualificando os indicadores de maneira ágil. Algumas funcionalidades importantes da ferramenta que merecem destaque:

  • Diferenciação de pedidos capturados e pedidos pagos;
  • Identificação do ROI de cada mídia;
  • Identificação de quem são seus principais clientes e produtos;
  • Identificação de qual etapa do checkout há a maior perda de clientes.

A ferramenta transforma uma grande quantidade de dados de pouca qualidade, em uma menor quantidade de informação pronta para o uso, trazendo ainda mais eficiência para as análises, com insights e alertas importantes para a estratégia dos negócios digitais.

Teste por 7 dias, sem custos.

Leia também: Empresa lança e-commerce de vinhos para colecionadores no Brasil.