- Integração com as principais plataformas de e-commerce e marketplaces;
- Módulos nativos de controle de estoque e faturamento;
- Segurança garantida pelo sistema em nuvem;
- Garantia de melhores práticas em operações de comércio eletrônico;
- Gestão de Estoques;
- Expedição de pedidos;
- Faturamento;
- Financeiro;
- Gerenciamento de vendas;
- Informações gerenciais;
- Gerenciamento de produtos;
- Relatórios;
- Correios e outras transportadoras.
ONCLICK apresenta KPL Start, backoffice de e-commerce para novas e pequenas operações
A ONCLICK, uma das principais referências em desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial do país, é uma das participantes do Fórum E-Commerce Brasil 2020 - Global Edition, que acontece de 28 a 30 de julho de 2020, de forma totalmente online.
O evento é uma ocasião especial para a empresa, pois estará demonstrando pela primeira vez o sistema KPL Start, versão enxuta do software KPL, líder em backoffice para e-commerce. “Somos uma empresa que acredita fortemente no crescimento desse setor no Brasil e, por isso, queremos proporcionar aos novos entrantes a possiblidade de começar utilizando a solução de gestão de e-commerce mais completa do mercado, porém ajustada à sua necessidade de hoje", diz Marcel Farto, CEO da ONCLICK.
A proposta do KPL Start é levar a mesma tecnologia utilizada pelos grandes e-commerces para operações menores. E tendo em vista que o sistema KPL fornece escalabilidade para acompanhar o crescimento dos negócios a expectativa é que seja criado um vínculo de parceria com os clientes de longo prazo.
Desta forma, o ERP KPL se torna o único sistema de backoffice de e-commerce do Brasil capaz de atender o pequeno, o médio e o grande varejo.
O novo produto representa um marco na história da ONCLICK, uma vez que com o KPL Start a empresa passa a atender a uma fatia do mercado que até então não era assistida pelas suas soluções.
Confira o que o KPL Start oferece: