Logo E-Commerce Brasil

JBQ.Global marca presença no Fórum E-Commerce Brasil para o lançamento de sua nova marca

A JBQ.Global participa, nos dias 26 e 27 de julho, do Fórum E-Commerce Brasil, o maior evento para o segmento da América Latina. Com uma jornada de 15 anos de história, sempre auxiliando na transformação e migração digital de clientes, além de oferecer serviços de consultoria e planejamento digital, o evento marca também o lançamento da marca Jotta, braço da JBQ.Global especializado em comércio eletrônico e CX.  

A Jotta trabalhará acelerando iniciativas inovadoras e transformadoras para obtenção de resultados reais em um ambiente cada vez mais competitivo. Com a parceria da Oracle, empresa líder em soluções para e-commerce B2B, segundo o renomado instituto de pesquisa Forrester, a marca tem acesso às mais recentes inovações do mercado, oferecendo em primeira mão para seus clientes as soluções certas de acordo com seus respectivos desafios.  

Nos dois dias de evento, a empresa estará localizada no stand A06, e vai convidar os presentes a conhecer mais da marca e dos cases de sucesso da JBQ.Global, que consolidam a Jotta uma marca recém-formada no mercado, mas que já possui um portfólio com grandes clientes como Galápagos Jogos, Semar, Presentes Mickey, entre outros.  

 O stand de 20m² terá uma experiência com Óculos VR, brindes para os visitantes e contará com a presença dos porta-vozes da marca, que vão guiar os visitantes pela trajetória que levou até a criação da Jotta. Estarão presentes no evento JB Queiroz Filho e Sabrina Tonom, Sócios-Executivos da JBQ.Global, Filipe Salles, Sales Executive e Vitor Lins, representante de Marketing da marca. 

Leia também: Relatório Conversion: em junho, apps de e-commerce crescem 2,8%, mas audiência total retrai 1,8%