Logo E-Commerce Brasil

Infracommerce LATAM aterrissa no Fórum ECBR 22

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

Está chegando mais um Fórum E-commerce Brasil, evento que reúne os mais importantes players do mercado para dois dias de conteúdos relevantes, interações e trocas no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em sua 10ª participação no evento, a Infracommerce contará, pela primeira vez, com a presença de representantes da InfraLatam.

Com atuação em 7 países – Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Uruguai e México – a Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico da América Latina e oferece soluções para garantir a melhor experiência ao consumidor em todas as etapas da sua jornada de compra. Venha conversar sobre seu comércio digital e as possibilidades de expansão de negócios e soluções para América Latina.

“A InfraLatam oferece soluções para quem já tem um e-commerce no Brasil e deseja entender mais sobre as particularidades da operação cross-border, e também para quem tem operações Latam e quer aperfeiçoar a experiência entregue aos consumidores. Nosso objetivo é ajudar as empresas a se inserirem no mercado digital latino-americano de acordo com sua própria estratégia, a partir do nosso ecossistema e nossa expertise”, explica Mariano Oriozabala, presidente da Infracommerce Latam.

De acordo com relatório eMarketer | Insider Intelligence, o mercado de digital commerce na América Latina cresceu 35% em 2021, em relação ao ano anterior. Certamente o Fórum será uma grande oportunidade para todos que desejam expandir sua atuação na região.

O estande da Infracommerce contará com diversas experiências e uma sala de conteúdo exclusiva. Aproveite o cupom F22INFRACOMMERCE para garantir 25% de desconto no seu ingresso e não deixe de conhecer todo o potencial desse ecossistema para alavancar seu negócio.

Leia também: Infracommerce registra receita líquida de R$ 194,5 milhões no 1º trimestre