Responsável pela estrutura de e-commerce de grandes marcas no Brasil, a Infracommerce é conhecida por ser líder e pioneira no segmento de full commerce na América Latina. Com mais de 600 clientes em sua carteira, a companhia opera, todos os dias, milhares de produtos. O modelo de negócio entrega aos parceiros soluções integradas em um ecossistema que abarca todas as etapas de um negócio digital. Com a parceria, varejistas e indústrias conquistam processos de vendas mais eficazes e tornam seus negócios mais rentáveis.
O modelo full commerce envolve soluções que vão desde o pré-clique – quando o consumidor começa a pesquisar pelo produto –, passa pela construção das plataformas digitais e vai até o pós-vendas, quando a marca continua mantendo relações com seus consumidores a fim de garantir as melhores experiências e retenção.
Com toda essa operação centralizada em um time especializado, as marcas passam a ter em mãos maior controle de suas vendas. Através do full commerce, fica mais fácil identificar melhorias, reunir dados para planejamento e expansão, garantir mais agilidade no processo e reduzir custos operacionais significativos, o que torna todo negócio mais competitivo.
“Entre as principais vantagens do full commerce, destaco a redução nos custos da operação. Um ecossistema totalmente integrado melhora significativamente toda a cadeia. Por consequência, temos uma experiência elevada ao consumidor final”, comenta João Paulo Amadio, Diretor Comercial da Infracommerce.
A Infracommerce atende marcas e indústrias de diversos segmentos no mercado. Como cada negócio exige demandas e estratégias específicas, suas soluções são pensadas de forma singular para cada parceiro. “Estamos prontos para atender qualquer desafio. Nossa experiência de mercado e grande abrangência de setores nos qualificam para atuar em todas as áreas. Por isso, nos orgulhamos em fazer o que fazemos e ajudar tantos negócios a prosperarem em um mundo cada vez mais digital”, afirma Amadio.