Logo E-Commerce Brasil

HugMe: automatização de rotinas de atendimento

Desde 2013, o HugMe, a única plataforma 100% integrada ao Reclame AQUI, procura atender todas as necessidades de seus usuários. Entre suas diversas funcionalidades, a ferramenta para SAC 3.0 possui uma feature que foi criada para ajudar no dia a dia de especialistas de atendimento. A automatização é perfeita para analistas e gerentes de atendimento e marketing.

Com ela, você cria suas próprias regras de automatização de acordo com as palavras chaves que escolher e economiza tempo na hora de monitorar suas mídias sociais. Você pode definir em quais categorias o item monitorado se enquadra, atribuir tickets para um ou mais analistas, taguear conteúdo, ser alertado em épocas de crise, ver marcação de perfil no comentário da sua página oficial no Facebook e muito mais.

Com novas versões a cada 15 dias, o software inova com funcionalidades que permite que a empresa atenda seus clientes onde quer que eles estejam, no Instagram, Facebook, Twitter, Fale Conosco, Reclame AQUI, E-mail, Youtube, Google+ e Google Alerts.

Com o HugMe, sua empresa tem mais praticidade na hora de prestar atendimento e ver o que os consumidores falam sobre sua marca. Conheça a plataforma multicanal 100% integrada ao Reclame AQUI e abrace seus clientes.