Logo E-Commerce Brasil

H&M confirma estreia de loja física e e-commerce no Brasil

Por: Amanda Lucio

Jornalista e Repórter do E-Commerce Brasil

Após anos de expectativa, a rede sueca de fast fashion H&M anunciou oficialmente a abertura de sua primeira loja física no Brasil. A inauguração será no dia 23 de agosto, no Shopping Iguatemi São Paulo, na capital paulista. A marca também confirmou o lançamento de sua plataforma de e-commerce para o final do mesmo mês.

H&M
(Imagem: Reprodução)

A unidade do Iguatemi terá cerca de 1.000 m² e oferecerá uma seleção curada de moda feminina, incluindo roupas básicas, acessórios e underwear. Prevista para abrir posteriormente, outra unidade Shopping Anália Franco também será inaugurada. A loja contará com um sortimento mais amplo — com linhas feminina, masculina e infantil — em um espaço de quase 2.000 m².

Campanha de lançamento aposta em ícones da moda e música

Para marcar sua entrada no mercado brasileiro, a H&M lança uma campanha Primavera/Verão estrelada por nomes de destaque da música internacional: Tyla, FKA twigs e Caroline Polachek. A coleção homenageia a feminilidade moderna com inspiração glam rock, trazendo vestidos com textura, sobreposições e acessórios marcantes.