Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Guia reúne dicas de delivery para empresas, entregadores e clientes na pandemia

Segunda-feira, 11 de maio de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

Plataformas de marketplace, delivery e entidades representativas do setor de comércio eletrônico elaboraram um e-book oficial sobre cuidados para entregas a domicílio de diversos produtos.

O intuito do projeto é auxiliar empresas, entregadores, clientes e parceiros no cumprimento das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde na prevenção de Covid-19.

Por meio de seu Conselho de Comércio Eletrônico, a FecomercioSP engajou os diferentes players da cadeia para levantar, reunir e organizar as informações, resultando em um material completo para orientar todos os elos envolvidos na venda online, logística, manuseamento dos produtos e entrega ao cliente.

Delivery para todos

O conteúdo é destinado ao comércio eletrônico em geral, empresas de entrega e mobilidade, bares, restaurantes, governos, associações e sindicatos, além de servir de orientação ao consumidor.

O material, que foi validado por uma equipe de infectologistas, cumpre protocolos sanitários aprovados para a segurança total. O e-book estará disponível para download desde quinta-feira (7) por meio do link: https://representa.fecomercio.com.br/guia_de_entregas.

Leia também: Com pandemia, e-commerce cresce 81% em abril e fatura R$ 9,4 bilhões

As informações são do jornal Dia a Dia

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER