Logo E-Commerce Brasil

Grupo CNT anuncia a expansão de centro de tratamento de pedidos

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

O grupo CNT, formado pelas empresas, CNT Log, CNT Express e CNT Tech com soluções respectivas de armazenagem, gestão de transporte e tecnologia para e-commerce, anuncia a expansão do seu centro de tratamento de pedidos de Barueri duplicando a sua capacidade operacional.

O grupo que tem grande foco em tecnologia, além do seu já conhecido WMS THORPE, ferramenta consolidada que está integrada com os principais backoffices/ERPs do mercado online, que opera em seus CTPs (Centros de Tratamento de Pedidos) e também no formato de outsourcing (tecnologia implantada nas estruturas de clientes), lançará agora no início de 2016, a versão de seu outro sistema inovador, o SCOPE 3.0, ferramenta de gestão de múltiplas transportadoras para monitoramento unificado de pedidos em trânsito com alertas inteligentes, conciliação e conferência de faturas, abertura automática de PI´s com ressarcimento para atrasos, extravios e avarias que impacta significativamente na gestão ativa dos envios e na redução de custos no transporte para os clientes, a qual tem alcançado imenso sucesso no mercado.

O grupo entende o alto investimento feito para essa expansão como grande oportunidade para atender o crescimento dos clientes atuais bem como os novos clientes e também como a melhor forma de garantir a manutenção da excelência e da qualidade de seus serviços mesmo com seu crescimento contínuo e, agradece imensamente seus clientes e parceiros por terem confiado e acreditado nos seus serviços desde o início.