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Você já pensou em contar com a Inteligência Artificial da GoBots e um atendimento humano personalizado?

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Você já pensou em contar com a Inteligência Artificial da GoBots e um atendimento humano personalizado? As empresas Dell, Americanas, e outras, que estão utilizando esse novo serviço contaram para nossa equipe quais foram os três principais resultados atingidos nos primeiros meses de utilização.

Primeiro, com um feedback muito positivo, nos relataram que começaram a ter um aumento de conversão em vendas de perguntas específicas, que antes não obtinham. Também aumentou o aumento de contato com o cliente no impulso de compra, trazendo uma experiência mais intensa com eles (o que é muito importante para fidelizar o seu cliente); e por último tiveram 100% de assertividade pela IA por receber treinos especializados do robô.

Se você quer saber como aplicar essa novidade na sua loja, basta entrar em contato com a gente através do e-mail comercial@gobots.com.br ou no site https://bit.ly/3aIYxcw

Leia também: Responda as perguntas da sua loja com a Inteligência Artificial da GoBots.