Logo E-Commerce Brasil

Responda as perguntas da sua loja com a Inteligência Artificial da GoBots

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A inteligência artificial (IA) da GoBots responde a dúvida do consumidor em 10 segundos, conta com mais de 11 milhões de produtos catalogados e uma rede neural treinada com mais de 120 milhões de exemplos, além de possuir mais de 50 robôs especialistas que interagem entre si para responder dúvidas mais específicas.

Mas, nós aqui da GoBots, não nos limitamos a isto. No nosso painel também é possível realizar o envio de mensagens em massa e também elevar os seus outros indicadores e alcançar o melhor resultado possível.

Se você ainda não conhece essa interação e quer implementá-la na sua loja, entre em contato com a nossa equipe nos canais abaixo para receber uma consultoria, assim entenderemos como podemos evoluir com a IA no seu negócio. Entre em contato no e-mail comercial@gobots.com.br ou no site https://bit.ly/3aIYxcw

Leia também: E-commerce no Brasil bate recorde e atinge R$ 53 bilhões no 1º semestre, mostra Ebit|Nielsen.