A GoBots é uma empresa especializada em Inteligência Artificial para lojas online. Para se ter uma ideia, em 2020 a empresa gerou R$ 102 milhões em vendas adicionais para seus clientes em toda América Latina. Sua solução está integrada com os principais marketplaces e agora está disponível também para sites próprios, com o objetivo de impulsionar ainda mais as vendas online.
Como sabemos o e-commerce segue em plena expansão no Brasil. No acumulado do ano de 2020, o crescimento foi de 73,88%, fazendo com que sua participação no total de vendas do varejo brasileiro atingisse 14,4% em novembro de 2020. Esse número ainda é pequeno quando comparado com outras economias, como EUA e China, o que mostra que ainda existe muita oportunidade de crescimento.
Com o crescimento do e-commerce, os lojistas têm cada vez mais investido em novas tecnologias e maneiras de melhorar a conversão em vendas. A Inteligência Artificial, por exemplo, é capaz de vender 3 vezes mais que um operador. Isso acontece porque o tempo em que um consumidor fica conectado à uma página é de no máximo 2 minutos, portanto é essencial que todas as suas dúvidas sejam resolvidas nesse tempo.
A nova integração da Inteligência Artificial da GoBots para sites próprios permite que os e-commerces atuem de maneira mais rápida nesse primeiro contato com o consumidor, impulsionando ainda mais as vendas, além de centralizar todo o atendimento ao cliente em uma mesma plataforma, pois a GoBots já possui disponível as integrações com as sessões de comunicação do Mercado Livre e B2W.
Portanto, se você possui site próprio e tem interesse em aumentar as vendas neste canal ou quer conhecer as soluções de Inteligência Artificial da GoBots para os canais do Mercado Livre e B2W é só entrar em contato com a empresa através do site www.gobots.ai ou comercial@gobots.com.br.
Leia também: Omnichannel: 60% dos consumidores já consomem de forma híbrida.