Redação E-Commerce Brasil

GhFly promove primeira edição da Black Friday Experience

Terça-feira, 21 de setembro de 2021   Tempo de leitura: 3 minutos

A Black Friday é uma das principais datas para o varejo no segundo semestre do ano. O período de descontos que se tornou tradição no Brasil vem crescendo ano após ano, com um perfil cada vez mais digital, ajudando a alavancar os resultados, principalmente do comércio eletrônico. Trazendo dados, insights e expectativas para o evento deste ano, a GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, promove a primeira edição da Black Friday Experience, evento inteiramente virtual e gratuito.

O encontro, que acontece de 27 de setembro a 1º de outubro, vai reunir o time de especialistas da GhFly em cinco painéis. Cada apresentação irá abordar uma estratégia diferente, que pode ser implementada para garantir o sucesso das vendas na Black Friday. Conheça o novo perfil do consumidor, seus comportamentos e expectativas; Vença a disputa pela atenção do seu consumidor; Engaje, conquiste e transforme; Construa uma estratégia digital de performance eficiente e orientada a dados; e Dados, experiência do usuário e omnicanalidade, são as pautas centrais que serão abordadas durante a Black Friday Experience. Os conteúdos serão liberados todos os dias a partir das 9h para quem estiver inscrito no evento.

“Sazonalidades são muito importantes para o varejo e para o e-commerce. Além de proporcionar um grande incremento nas vendas, ajudam a construir relacionamento com os clientes. É o momento para reforçar a ligação com aqueles que já têm apreço pela sua marca, mas também para alcançar uma nova audiência. E nessa Black Friday, tecnologia, inteligência de dados e um bom planejamento farão toda a diferença”, destaca Gustavo Hana, CEO da GhFly.

Maturidade digital

Segundo o executivo, um dos primeiros passos para ter um bom desempenho durante essa sazonalidade é ter consciência do seu nível de maturidade em estratégia digital. Pensando em apoiar as empresas a entender melhor sua situação, a GhFly preparou um quiz especial, que mostra qual o momento de cada organização, trazendo rápidas dicas de como podem aprimorar suas ações para aproveitar todo o potencial da Black Friday. Como complemento, a empresa de marketing digital de performance ainda preparou um e-book com diversos dados e perspectivas para o período.

Para conferir todas as ações da Black Friday Experince e acompanhar o evento acesse aqui:

Serviço:

Black Friday Experience

De 27 de setembro a 1º de outubro, a partir das 9h.

Confira a programação completa:

Estreia 27/09

Conheça o novo perfil do consumidor, seus comportamentos e expectativas

Com Andreza Novo, Data Insights Manager na GhFly.

Estreia 28/09

Vença a disputa pela atenção do seu consumidor

Com João Bruno Werzbitzki, Head of Creative na GhFly.

Estreia 29/09

Construa uma estratégia digital de performance eficiente e orientada a dados

Com Talita Bieliauskas, Director of Martech & Strategy na GhFly.

Estreia 30/09

Dados, experiência do usuário e omnicanalidade

Com Rafael Arruda, Head of Media, BI e SEO na GhFly.

Estreia 01/10

Pós Black Friday: se mantenha em alta, após a data

Com Sergio Hneda, Head of Digital Strategies LATAM na GhFly.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER