Tem novidade na GhFly. A empresa especializada em marketing digital com foco em performance reestruturou suas operações para criar o departamento . Aliando tecnologia e inteligência de dados para a entrega de mídia, a área reforça o posicionamento data-first da companhia.
Talita Bieliauskas, ex-head of planning da GhFly, vai liderar o novo departamento integrando planejamento, mídia, BI e SEO. “Com novos núcleos, funções e atividades, teremos a área de Data Intelligence como hub de dados da GhFly, englobando atividades de data organization, data modelling, data insights e web analytics. Essa área será responsável por todo mapeamento, coleta e modelagem dos dados para a utilização na compra e entrega de mídia”, explica.
A nova área ainda vai prover insumos para integrar outros departamentos da GhFly, como CRM e Criação. A ideia é trazer essa mesma inteligência, provendo uma estratégia integrada, com o olhar direcionado para os mesmos dados clusterizados do cliente. “Essas informações são fundamentais para enriquecer as bases com comportamento por meio da ativação em mídia e para compor a visão 360º da jornada do usuário, tanto no ambiente digital quanto no offline”, diz.
Gustavo Hana, CEO da GhFly Network, comenta que as mudanças na estrutura fazem parte do processo de expansão da companhia, que busca integrar ainda mais a tecnologia em seu dia a dia. “A nova área vai utilizar inteligência de dados e tecnologia como automação e inteligência artificial para maximizar a performance de nossos clientes. Olhamos para toda a jornada, desde a aquisição ao CRM, sempre com o objetivo de acelerar a transformação digital dos nossos clientes no Brasil e América Latina.”
Talita Bieliauskas, nova Diretora de Martech & Strategy da GhFly.
Leia também: Compras via aplicativo representam 70% da receita online de itens de farmácia.