Logo E-Commerce Brasil

Gestão omnichannel é tema do episódio 30 do Entre Amigos

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O grande desafio da atualidade é como gerir, de forma segura, o Omnichannel. Mas, antes, fica o grande questionamento: O que é omnichannel em uma empresa? No Entre Amigos by E-Commerce Brasil desta sexta-feira (23) discorremos sobre algumas ideias a fim de desmistificar o assunto e, com isso, definir como melhor gerir esse processo dentro de uma operação. OUÇA AQUI!

Participam da conversa  Raphael Carnavalli, gerente comercial da ONCLICK KPL e Roberto França, diretor de Customer Success e Marketing da ONCLICK.

Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedo200ras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.