Logo E-Commerce Brasil

FRN³ estará presente no VTEX DAY e reforça parceria de sucesso

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A FRN³, especialista em e-commerces, será mais uma vez patrocinadora Gold do VTEX DAY, e estará em destaque na 15ª edição do evento, marcado para os dias 11 e 12 de abril no São Paulo Expo. Reconhecida por sua excelência e inovação no mercado de digital commerce, a FRN³ será uma das expositoras, reafirmando seu compromisso em oferecer soluções eficientes e personalizadas para seus clientes.

Além de participar como expositora, a FRN³ está, pelo sétimo ano consecutivo, presente no Quadrante VTEX, programa de avaliação de performance que reconhece o trabalho de empresas parceiras implementadoras da VTEX na atuação junto com os clientes. A presença no Quadrante a premeia como uma das principais agências de todo o ecossistema VTEX Brasil.

A FRN³ trabalha com um modelo ideal para o lançamento de lojas virtuais em VTEX IO. Um código, preparado especialmente para receber a identidade visual do cliente, oferecendo uma série de componentes e aplicações customizáveis (App Customs) desenvolvidos pela FRN³, proporcionando uma experiência única e eficiente para os e-commerces.

Além da implantação de e-commerce, a FRN³ oferece uma ampla gama de serviços, incluindo design, avaliação de otimização de taxa de conversão (CRO), CRM, BI, SEO e gestão de mídia e performance. A agência se destaca no mercado como uma parceira estratégica, desenvolvendo tecnologias para e-commerce e fornecendo consultorias especializadas para atender às demandas de um mercado digital em constante evolução.

A FRN³ também destaca seu compromisso com a capacitação e autonomia de seus clientes. Como parceira oficial para treinamento VTEX, a empresa oferece treinamentos completos e práticos, passando por todos os módulos do Admin da VTEX. Este apoio visa reduzir a quantidade de chamados no suporte e compartilhar conhecimento com os clientes, permitindo que eles operem suas lojas de forma mais autônoma e inovadora, aumentando sua receita.

“Estamos ansiosos para conectar com outros líderes do segmento e compartilhar nossas experiências e soluções inovadoras para o mercado. Acreditamos que o evento será uma excelente oportunidade para gerar negócios e fortalecer parcerias estratégicas”, diz Filipe Chuster, co-fundador e CCO da FRN³.

O VTEX Day 2024 promete ser um marco no cenário do digital commerce, e a FRN³, com sua participação e contribuição, continuará a liderar a revolução do e-commerce, oferecendo soluções inovadoras e eficientes para seus clientes. Para aqueles que desejam participar do VTEX Day 2024 e conhecer de perto o trabalho da FRN³: utilizando o código FRNFULL35, é possível obter 35% de desconto no ingresso FULL PASS.