Eurípedes Magalhães - Head de UX da Via Varejo estará no Fórum E-Commerce Brasil 2020[/caption]
Palestrante na primeira edição online do Fórum E-Commerce Brasil, o especialista acredita que a experiência permitirá apresentar conceitos aplicados no Brasil para todo o mundo. Ele ainda vai trazer cases da Via Varejo e mostrar como a empresa se transformou e deixou o digital mais forte após a pandemia do novo coronavírus.
Fórum E-Commerce Brasil 2020 receberá Eurípedes Magalhães, Head de UX da Via Varejo
Como criar melhores condições para o cliente? Como tornar a experiência de compra o mais agradável possível? Como trazer alternativas tecnológicas para que a sua loja seja querida por quem consome o produto? Esses e outros embates estarão no centro da palestra que Eurípedes Magalhães, Head de UX da Via Varejo, vai apresentar no Fórum E-Commerce Brasil 2020 - Global Edition, que acontece nos dias 28,29 e 30 de julho. Inscrições podem ser feitas por aqui!
Especialista em atuar no desenvolvimento de softwares para transformar a experiência dos usuários mais fluída em lojas, Eurípedes Magalhães foi professor em faculdades conceituadas, como ESPM e Digital House e atua como Head de UX da Via Varejo desde fevereiro deste ano.
[caption id="attachment_98578" align="alignright" width="391"]
Eurípedes Magalhães - Head de UX da Via Varejo estará no Fórum E-Commerce Brasil 2020[/caption]
Palestrante na primeira edição online do Fórum E-Commerce Brasil, o especialista acredita que a experiência permitirá apresentar conceitos aplicados no Brasil para todo o mundo. Ele ainda vai trazer cases da Via Varejo e mostrar como a empresa se transformou e deixou o digital mais forte após a pandemia do novo coronavírus.
Eurípedes Magalhães - Head de UX da Via Varejo estará no Fórum E-Commerce Brasil 2020[/caption]
Palestrante na primeira edição online do Fórum E-Commerce Brasil, o especialista acredita que a experiência permitirá apresentar conceitos aplicados no Brasil para todo o mundo. Ele ainda vai trazer cases da Via Varejo e mostrar como a empresa se transformou e deixou o digital mais forte após a pandemia do novo coronavírus.