Logo E-Commerce Brasil

Fórum E-Commerce Brasil 2023: 60 dias para a história

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

O maior evento de e-commerce da América Latina bate à porta e encerra um ano de espera. O Fórum E-Commerce Brasil 2023, encontro que reúne conteúdo e networking voltados ao segmento, ocorre nos dias 25, 26 e 27 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Com expectativa de gerar muito relacionamento e insights, em números, a 14ª edição do evento espera reunir 21,5 mil profissionais e cerca de 220 expositores.

Fórum E-Commerce Brasil 2023
(Foto: E-Commerce Brasil/Ruan Carlos)

O Fórum E-Commerce Brasil 2023 conta também com mais de 300 palestrantes, divididos em mais de 25 áreas de conteúdo. Ao todo, serão aproximadamente 250 horas de material rico em informação e conhecimento do mercado de e-commerce.

Em termos de negócios, baseado no ano passado, espera-se a geração de R$ 1,2 bilhões, com auxílio do salão de negócios.

Entre algumas das marcas representadas nos palcos do Fórum’23, estarão O Boticário, Mercado Livre, Google Brasil, Reckitt Benckiser, Raia Drogasil, Magazine Luiza, Avon, Carrefour, Alibaba Group, eMarketer, Pinterest, Bauducco, Farfetch, Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês), WhatsApp, entre outras.

Como participar?

No momento, a comercialização do Fórum E-Commerce Brasil 2023 está no Lote 2, já ultrapassados os lotes de lançamento e o de número 1. As vendas serão conduzidas até o Lote 5, com inscrições e compras pelo site oficial.

Lá, também é possível conhecer um pouco mais sobre as empresas presentes na edição deste ano e, aos poucos, conferir novidades da programação de palestrantes e painéis.

Nos vemos lá!