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Evento gratuito aborda responsabilidade tributária no e-commerce

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Systax, companhia de inteligência fiscal, junto à Simplus, empresa integrada ao Grupo 1WorldSync, provedor de conteúdo digital para varejos e marketplaces, organizam o evento “A responsabilidade do e-commerce no cenário econômico”, que acontecerá em 19 de novembro, das 10h às 11h30.

O evento, que será inteiramente gratuito, abordará importantes mudanças que envolvem a responsabilidade tributária para marketplaces e comércio eletrônico em geral.

Karen Semeone e Renato Nunes, Advogados Tributaristas, e Wellington Machado, fundador da Simplus e General Manager da 1WorldSync na América Latina, participarão do debate, enquanto Thais Borges, diretora comercial da Systax, será a mediadora do assunto.

“O aumento do uso das plataformas de vendas online também trouxe desafios exponenciais aos varejistas. Vale lembrar que por trás de qualquer e-commerce, existe o fator fiscal. Além disso, aparecem desafios como, por exemplo, a manutenção do cadastro e gestão dos produtos, entendimento da tributação adequada para cada tipo de operação, entre outros pontos”, explica Borges.

A palestra trará insights sobre os principais impactos fiscais e tributários nessa modalidade de vendas, bem como medidas que podem ser adotadas pelas empresas que buscam se preparar para atender os novos desafios. A Systax também disponibilizará um conteúdo exclusivo, com informações essenciais relacionadas a como estruturar a parte fiscal das plataformas de e-commerce.

Serviço

Evento: “A responsabilidade do e-commerce no cenário econômico”
Quando: 19 de novembro
Horário: 10h às 11h30
Onde: Ambiente digital Systax (Palestra Online)
Inscrições e informações: https://materiais.systax.com.br/webinar-a-responsabilidade-do-e-commerce-no-cenario-economico/

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