A empresa de logística para e-commerces, Estoca, é uma entre as duas únicas empresas brasileiras para se ficar de olho em 2024, apontou uma pesquisa da consultoria norte-americana CB Insights.
Tradicional em todo começo de ano, a pesquisa foi responsável por reunir uma lista com 345 empresas ao redor do mundo tidas como as mais promissoras durante esse ano. A Estoca e o banco digital C6 foram as únicas empresas do País a integrarem a lista.
O levantamento abrangeu desde as fintechs até as empresas inovadoras em inteligência artificial generativa – tema que ganhou destaque com o avanço do ChatGPT nos últimos anos.
A Estoca, startup especializada em logística para e-commerce, recebeu em 2023 um aporte no valor de US$ 6,1 milhões (R$ 32 milhões) para investir em novas ferramentas de frete, soluções de reabastecimento de estoque e expansão nacional.
Com o foco no aumento da eficiência da logística, a solução da empresa viabiliza redução de custos para os varejistas, maior velocidade e transparência nos processos, por meio da sua rede de galpões logísticos e da utilização de tecnologia própria de gerenciamento de estoque e de pedidos em comércios eletrônicos. A logtech atua de ponta a ponta, como integrador logístico, desde a gestão do estoque e armazenagem até a entrega para o consumidor.
Para conhecer mais sobre a Estoca e seus serviços oferecidos para e-commerces, clique aqui.