Redação E-Commerce Brasil

Entre Amigos traz detalhes do ship from store e as vantagens do omnichannel

Quarta-feira, 26 de maio de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

O episódio do Entre Amigos by E-Commerce Brasil desta quarta-feira (26) aborda um tema cada vez mais em voga no varejo. Em um bate-papo descontraído, o executivo da Omni Envios, Raphael Alexandre, entrevista especialistas em omnichannel que já atuaram na implementação do modelo de operação ship from store em negócios. OUÇA AQUI.

Eles revelam as vantagens, os desafios e quais devem ser os planos para o futuro das empresas. Os participantes deste episódio do Entre Amigos by E-commerce Brasil dão insights para varejistas não perderem o timing durante a pandemia para fazerem inovações em suas empresas.

Participam do episódio Raphael Alexandre, diretor da Omni Envios, Samuel Gonsales, diretor de Relacionamento do E-Commerce Brasil e membro do conselho consultivo na +Envios, e Sacha Juanuk, orientador e coordenador omnichannel da Mormaii.

Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

Leia também: Entre Amigos traz ações criativas para sobreviver às crises

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER