Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos: desafios da operação de e-commerce de marcas brasileiras nos EUA

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O crescimento do e-commerce mundialmente e as oportunidades do aumento do dólar abrem caminho para a expansão em mercados internacionais. Esse assunto não poderia ficar de fora do podcast do E-Commerce Brasil em parceria com seus mantenedores, o Entre Amigos! OUÇA AQUI.

A Arezzo&Co, em parceria com a WT.AG, contam um pouco dos primeiros passos do ZZ Mall no mercado norte-americano.

Entre Amigos

Participam do episódio Lucas Feltes – CEO da WT.AG The Brand+Performance Agency, Cleyton Soares – E-commerce Director da Arezzo & Co, Marina Rudge – Head de Negócios da WT.AG The Brand+Performance Agency e Jéssika Yuri Otomo – Head de Novos Negócios da WT.AG The Brand+Performance Agency.

Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

Leia também: Entre Amigos trata de tecnologia e inovação no e-commerce

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.