Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos: podcast repercute estratégias de fidelização do cliente

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A manutenção de clientes por meios de estratégias e ações específicas é o que fortalece a fidelização nos dias de hoje. O modelo, aplicado na maioria dos e-commerces, pode definir o sucesso a longo prazo.

Podcast Entre Amigos - Fidelização do cliente - Coretava
(Imagem: Freepik)

Este foi o tema do episódio do podcast Entre Amigos nesta segunda-feira (25). Para debater a respeito disso, o programa contou com Patrícia Rodrigues, coordenadora de Canais Digitais na Goldko, e Carlos Guerberoff, head de Parcerias na Coretava.

Escute o podcast e saiba mais.

Participaram deste episódio:

Carlos Guerberoff – Head de Parcerias na Coretava
Patrícia Rodrigues – Coordenadora de Canais Digitais na Goldko

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.

Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.

Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Escute pelo Spotify ou acesse nosso canal de podcasts.