Logo E-Commerce Brasil

Enjoei registra crescimento do GMV em 6,2% no 1º trimestre

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Enjoei divulgou sua prévia operacional do primeiro trimestre nesta segunda-feira (5). O GMV (Valor Total de Vendas, na sigla em inglês) da plataforma de e-commerce alcançou R$ 172 milhões. A cifra é 6,2% maior que a do quarto trimestre e 102% superior ao do primeiro trimestre de 2020.

O número de novos vendedores cresceu 118% sobre igual período do ano passado e somou 225 mil. Já os vendedores ativos aumentou 45%, para 775 mil.

O índice de novos compradores foi 107% maior, na mesma comparação, e ficou em 202 mil pessoas. Já o de compradores ativos cresceu 109%, para 1,084 milhão.

A Enjoei ampliou seu prejuízo para R$ 18 milhões no quarto trimestre, ante as perdas de R$ 12 milhões no mesmo período de 2019. Já o Ebitda, referência para a geração de caixa, também registrou saldo negativo de R$ 18,87 milhões.

Leia também: Enjoei dobrou o número de compradores no quarto trimestre de 2020

Fonte: Money Times