Logo E-Commerce Brasil

Enjoei: GMV alcança R$ 250 milhões no 2º trimestre; alta de 82%

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O Enjoei registrou crescimento de 82% no seu volume bruto negociado (GMV) no segundo trimestre ante o mesmo período no ano passado, atingindo R$ 205 milhões, de acordo com prévia operacional divulgada na segunda-feira (12). Ante o primeiro trimestre, a alta é de 19,1%.

O Enjoei registrou crescimento de 82% no seu GMV. Imagem: Divulgação

Os novos vendedores somaram 96 mil entre abril e junho, alta de 124% ante o mesmo período de 2020. Já os novos compradores foram 181 mil no intervalo, crescimento de 29% na comparação anual.

O EnjuPro, serviço pago no qual a empresa recebe os itens a serem vendidos e cuida de toda a parte logística, cresceu 61% no volume de novos itens. O aumento de inventário foi de 623%, fechando o trimestre com 120,4 mil novos itens publicados.

Leia também: Enjoei faz parceria para facilitar integração de lojas no marketplace

Fonte: Broadcast Estadão