Redação E-Commerce Brasil

Enjoei: GMV alcança R$ 250 milhões no 2º trimestre; alta de 82%

Quarta-feira, 14 de julho de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

O Enjoei registrou crescimento de 82% no seu volume bruto negociado (GMV) no segundo trimestre ante o mesmo período no ano passado, atingindo R$ 205 milhões, de acordo com prévia operacional divulgada na segunda-feira (12). Ante o primeiro trimestre, a alta é de 19,1%.

O Enjoei registrou crescimento de 82% no seu GMV. Imagem: Divulgação

Os novos vendedores somaram 96 mil entre abril e junho, alta de 124% ante o mesmo período de 2020. Já os novos compradores foram 181 mil no intervalo, crescimento de 29% na comparação anual.

O EnjuPro, serviço pago no qual a empresa recebe os itens a serem vendidos e cuida de toda a parte logística, cresceu 61% no volume de novos itens. O aumento de inventário foi de 623%, fechando o trimestre com 120,4 mil novos itens publicados.

Leia também: Enjoei faz parceria para facilitar integração de lojas no marketplace

Fonte: Broadcast Estadão

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER