A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, anunciou parceria com o Google para fortalecer a representatividade de campanhas de aplicativo e soluções específicas e possíveis extra-mídia para os clientes da empresa.
Com o projeto, a Enext pretende acelerar a demanda e fornecer mais soluções inovadoras para toda a carteira de clientes da companhia. A partir de agora, os serviços oferecidos irão englobar tecnologia e automação.
O processo será realizado por meio de quatro etapas: configurar a estratégia de mensuração, direcionar os clientes para o app, adquirir clientes de qualidade com soluções automatizadas e desenvolver um público-alvo qualificado, além de trabalhar a retenção do mesmo.
A Enext já realizou outros projetos com o Google que tiveram resultados expressivos. Em 2020, a companhia, além da expertise no mercado digital, apresentou um aumento considerável do vertical de Shopping no ano de 2020 (downloads cresceram 30% YoY).
Leia também: 45% das lojas online nunca utilizaram marketplace, aponta estudo
Fonte: AdNews