Logo E-Commerce Brasil

Empresas que possuem SAP Business One agora podem ter integração nativa com o marketplace Carrefour

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A Nordware, especialista em soluções e processos de integração entre plataformas de e-commerce e marketplaces, em parceria do ERP SAP Business One, disponibilizou recentemente um conector de marketplaces para o uso no varejo online. Neste caso, conecta os anúncios de seus clientes à plataforma Carrefour, tudo integrado ao ERP SAP Business One.

Em 2020, as diversas frentes do varejo no Brasil sentiram a necessidade da migração para uma loja online, além da unidade física. O Carrefour, que já possuía um e-commerce, sentiu suas vendas online crescerem 377% entre o mês de abril e junho de 2020 — um crescimento previsto para 3 anos, que ocorreu em apenas 3 meses.

Conectando duas das maiores forças globais nos segmentos em que atuam

Com a ferramenta Nordware Platz, as empresas que recorrem ao poderoso ERP SAP B1 poderão gerenciar seus anúncios de maneira mais prática e fácil. Lembrando que ainda há acesso aos dados na nuvem e a possibilidade de gerenciar a sua empresa de uma maneira mais segura e eficiente. O foco do sistema é a escalabilidade. Isso porque, com o sistema, elimina-se o gargalo da comunicação e a sincronização de pedidos originados nos marketplaces. Ou seja, viabiliza um crescimento sustentável e prático.

Já pensou em ter essa ferramenta para a sua empresa? Acesse o aqui e descubra a melhor maneira de integrar o e-commerce.