Logo E-Commerce Brasil

Empresas se juntam para oferecer descontos para PMEs durante pandemia

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A plataforma de conteúdos E-commerce & Varejo e a plataforma de comparação de softwares Kmaleon reuniram dezenas de fornecedores de tecnologia e lançaram o movimento “Empresa Amiga do Pequeno Empreendedor” para ajudar PMEs durante a pandemia de Covid-19.

O objetivo desse movimento é reunir condições comerciais exclusivas para contratação de softwares e tecnologia que permitam que as pequenas e médias empresas possam se digitalizar com alta velocidade e baixo custo. As PMEs são responsáveis por mais de 75% dos postos de trabalho no Brasil.

De acordo com a E-commerce & Varejo, estão envolvidos nesse movimento os executivos das principais empresas de tecnologia para o varejo do mercado brasileiro, como mLabs, Loja Integrada, Etus, SharpSpring, LAHAR, Metlycs, Mailbiz, Fleeg, Idealize CRM, ROI HERO, Beedoo, Ideris, Venda.la, Yapay, GetBots, ZapCommerce, TrackCash, Tiny, Bling, NuvemShop e Conectalá.

Para participar, basta as PMEs se inscreverem no endereço www.ecommerceevarejo.com.br.

Leia também: PicPay anuncia central de doações e isenção de taxas para PMEs