Publicidade: Banner
Logo E-Commerce Brasil

Empreender levará dropshipping ao Fórum E-Commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Empreender”, esse é o nome e o lema da maior empresa de dropshipping do país, que vai marcar presença inédita no Fórum E-commerce Brasil 2023, evento que acontece nos dias 25, 26 e 27 de julho, em São Paulo, com a intenção de levar a venda sem estoque ao centro das atenções.

Há quase 15 anos no mercado, a Empreender acumula mais de 15 aplicativos lançados, inclusive o popular Dropi, a melhor ferramenta de dropshipping da América Latina

Logo da empresa Empreender junto ao logo do Fórum E-commerce Brasil 2023
Imagem: reprodução

Fundada por dois defensores do empreendedorismo, Bruno Brito (CEO) e Andreas Piekarz (CTO), a Empreender tem como foco modelos de negócios digitais de diferentes tamanhos e atende desde o microempreendedor até multinacionais.

Pela primeira vez como expositor e apoiador, Andreas já esteve em outra edição apenas como visitante e reconhece a importância do Fórum E-commerce Brasil para o comércio eletrônico no país.

Andreas Piekarz CTO da empresa Empreender
Imagem: Andreas Piekarz, CTO da Empreender

Para o CTO da Empreender, a empresa não podia ficar de fora desse momento: “Hoje somos referência em apps para e-commerce e por isso, temos a obrigação de participar do evento, mostrando as soluções e trazendo essa inovação através do dropshipping”, afirma. 

Brito complementa: “A prioridade é mostrar para os lojistas que existe um método que eles podem utilizar, inclusive com a loja deles de estoque tradicional. Nós também queremos servir como um canal para tirar dúvidas sobre esse modelo que é um pouco nebuloso ainda, um pouco novo no Brasil”.

Bruno Brito CEO da empresa Empreender
Imagem: Bruno Brito, CEO da Empreender

A preocupação do CEO da Empreender faz total sentido, afinal, no Google existem muitas pessoas pesquisando se dropshipping é crime, furada ou pirâmide, por exemplo. E a resposta, obviamente é não.

Brito e Andreas investem sem medo em soluções para a modalidade, que é bastante promissora e vem ganhando cada vez mais destaque no e-commerce nacional.

Até um tempo atrás, o dropshipping internacional era a única alternativa viável para trabalhar com estoque do fornecedor, mas agora o drop nacional oferece tantas vantagens que vale a pena investir nele também.

Além disso, usando o Dropi você continua tendo acesso ao estoque de fornecedores do AliExpress e CJDropshipping, mas o dropshipping nacional tem demanda no mercado e é uma ótima opção.

Dropshipping: o que é e quais são as vantagens

O dropshipping tem uma operação simplificada, pois o fornecedor é responsável pelo envio dos produtos, embalagem e armazenamento, enquanto o lojista e o vendedor se concentram na divulgação e venda. Confira os principais benefícios para cada um:

Para os fornecedores (fabricantes, atacadistas e distribuidores)

– Aumento das vendas;

– Expansão da rede de distribuição;

– Parcerias estratégicas.

Para os lojistas:

– Baixo investimento inicial;

– Maior variedade de produtos;

– Menor risco financeiro.

Para os vendedores:

– Facilidade de entrada no mercado;

– Concentração no marketing e vendas;

– Flexibilidade geográfica.

Diante de tantas vantagens apresentadas, a participação da Empreender no Fórum E-commerce Brasil 2023 vai de encontro a um dos pilares da empresa: a educação. 

Afinal, os sócios acreditam que é uma grande oportunidade para trazer visibilidade ao drop nacional e transmitir conhecimento para que os negócios dos clientes cresçam o mais rápido possível.

Quando o assunto é solucionar as principais dores dos seus clientes, a Empreender não mede esforços para resolver: seja lançando novos apps, trazendo atualizações às suas funcionalidades ou prestando um atendimento humanizado e eficiente. 

Além disso, as integrações e parcerias estratégicas são realizadas não somente com as maiores plataformas de comércio eletrônico, mas também entre os próprios apps da empresa, criando um ecossistema para os clientes resolverem tudo em um único lugar.

Venha conhecer de perto as soluções inovadoras da Empreender, tenha uma experiência imersiva e tire todas as suas dúvidas sobre o dropshipping ou empreendedorismo online, com uma equipe expert e pronta para te atender! 

Se você já trabalha com dropshipping, tem curiosidade sobre o assunto ou quer ser um fornecedornão deixe de visitar o stand da Empreender no Fórum E-commerce Brasil 2023.

Publicidade: Banner