Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil presta homenagem e agradece aos profissionais de eventos

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O Fórum E-Commerce Brasil 2020 – Global Edition foi um sucesso. Em sua primeira edição online, o evento conseguiu manter a excelência dos passados, trazendo keynotes que fomentaram o e-commerce e unindo em uma mesma plataforma profissionais qualificados e interessados em evoluírem e compartilhar conhecimento. Tudo isso só foi possível, porém, graças ao trabalho de muita gente. Além do que a equipe de eventos do E-Commerce Brasil, estiveram dedicados trabalhadores de diversas empresas que tiveram que se reinventar com a chegada da pandemia do novo coronavírus.

Mais do que uma troca de conhecimentos entre profissionais de e-commerce, o Fórum E-Commerce Brasil 2020 foi dedicado também a um setor tão importante para a empresa em seus mais de dez anos de história. Não fossem os profissionais de eventos, nada seria possível.

Com a pandemia do novo coronavírus, não só o Fórum E-Commerce Brasil, mas diversos eventos pelo País tiveram que acontecer online ou foram cancelados. Assim, um dos setores mais afetados pela doença foi o de eventos. Ciente do problema e como homenagem, todo o valor arrecadado com as inscrições do Fórum será doado a esses trabalhadores, não só os que atuaram diretamente na edição deste ano, mas a todos que, em algum momento, estiveram presentes para que o nosso sonho virasse realidade.

Leia também: Steve Wozniak: “A tecnologia deve servir e agregar, e não substituir o trabalho humano”

Além da homenagem financeira, o E-Commerce Brasil faz questão de salientar e agradecer a todos os que, de alguma forma, ajudam a empresa a oferecer um evento tão incrível de fomento ao comércio eletrônico.

Muito obrigado!

Abaixo as empresas de eventos que, direta ou indiretamente, ajudaram o Fórum E-Commerce Brasil 2020 acontecer:

Tutti Flora

Milena Tradução

Grupo Cads

SouLog

Planet Eventos

VideoClick

Grupo Pleno Locações

R2PM

RNeves Eventos 

Bueno Cenografia

Lilian Camargo Eventos

All In Eventos