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Dior surpreendeu com ação no Dia dos Namorados

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Não é de hoje que as marcas pensam em ações específicas para celebrar datas especiais. E, mesmo que seja de maneira online, as empresas continuam investindo em campanhas que surpreendam seus consumidores. A Dior, por exemplo, pensou em uma ação exclusiva para seus clientes do e-commerce para comemorar o dia dos namorados: presentou com um lindo buquê de flores todas as compras que incluíam o perfume Miss Dior acima de 100 ml. A ação, que foi até o dia 11 de junho, possibilitou que os clientes pudessem escolher um endereço, obrigatoriamente em São Paulo capital, para receber o presente e o arranjo no próprio dia dos namorados.

Ação de CX as a Service da Infracommerce com marca de luxo, Dior

Para desenvolver a campanha, a empresa construiu uma logística de entrega de maneira única. Além disso, a ação contou com um carro climatizado e um lindo buquê que, assim como a seda que envolvia as flores, foi desenvolvido para a data. Uma landing page também foi criada exclusivamente para a ação, desta forma os clientes tinham a opção de ver o produto individualmente e optar que o envio fosse feito com ou sem o arranjo de flores.

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Campanhas como essa, que pensam detalhadamente em todo o processo da jornada do consumidor, desde a escolha do produto até a sua entrega, são essenciais e ajudam a fidelizar os clientes, que buscam cada vez mais propósito e experiência em suas compras, além de uma identificação genuína com as marcas. E é o que a Infracommerce vem fazendo por meio do seu conceito de CXaaS, ajudando as empresas a desenvolverem ações de maneira estratégica, sempre com foco no consumidor final. E essa parceria com a Dior foi mais um exemplo de sucesso.