Publicidade: Banner
Logo E-Commerce Brasil

Dener Lippert: quem é o fundador e CEO da V4 Company?

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Dener Lippert, trabalha com Marketing Digital há quase uma década, sua jornada nesse universo teve início quando tinha apenas 14 anos, no auge do Orkut e MSN Messenger. Naquela época montou seu primeiro empreendimento na área de eventos, vendendo excursões para grandes festivais através daquelas redes sociais.

Seu negócio foi longe para os padrões de um garoto de 17 anos. Durante este período, as excursões evoluíram para a atuação como diretor de uma casa noturna em um imóvel de alto prestígio na região, avaliado em mais de R$ 1 milhão de reais.

Dener sempre teve muita facilidade em fazer marketing, e o ambiente digital sempre foi sua paixão, afinal de contas, nasceu imerso neste universo. Porém, seus conhecimentos administrativos no início da sua carreira eram insuficientes para gerir a sua casa de festas, e eventualmente seu negócio quebrou.

Mesmo assim, Dener não desanimou com a falência, logo tomou a decisão de adentrar a faculdade de Marketing na Universidade La Salle. Dando assim, o ponta pé inicial para sua nova jornada e um novo negócio, no qual hoje é CEO e Fundador. Nasce então a V4 Company, uma assessoria de Marketing Digital que implementa processos de vendas através da internet.

Dener fundou a V4 Company com ZERO reais de investimento, na cozinha da casa da sua  mãe na periferia do Rio Grande do Sul. V4 significa Vender o seu produto, Vender mais vezes, Vender para mais pessoas e Vender pelo maior valor.

E hoje, com 26 anos de idade e quase uma década de existência da empresa, a V4 Company conta com mais de 200 escritórios espalhados por todo Brasil, responsáveis por mais de 1.600 projetos atendidos pela rede de profissionais Cientistas do Marketing, com mais de R$ 24 milhões de reais investidos em mídia digital mensal e um crescimento acumulado de mais de 320% somente em 2020.

Aficionado por métricas e com amplo conhecimento do mercado, Dener acredita que marketing só é efetivo quando ele realmente vende. Este encanto por vendas e números, impulsionou a criação de diversos canais da própria V4 Company como no Youtube e Instagram que contam com mais de 200 mil inscritos juntos. Além destes, a V4 Company também está presente no Linkedin, Twitter e Facebook.

Embora a aplicação de conteúdo em eventos seja um efeito colateral da atuação da V4 Company, Dener Lippert tem tido a experiência de compartilhar conhecimento dentro de empresas como a Dell, Actioncoach e Universidade Lasalle, além de já ter sido speaker em eventos como Club&Casa Summit.

Ainda assim, semestralmente, Dener conduz as Assembleias Estratégicas da V4 Company, como nas últimas edições que aconteceram nos dias 31 de Janeiro em São Paulo e 11 de Setembro de 2020 e 27 de Março de 2021 com transmissão online, em São Leopoldo, na sede Matriz da empresa.

Agora, também autor, Dener Lippert está lançando o seu primeiro livro, O Cientista do Marketing Digital. A obra é dedicada a guiar empreendedores e executivos a compreenderem assuntos ligados à gestão de negócios, vendas, fundamentos e campanhas de marketing digital.

Na obra você vai aprender: Como utilizar os quatro pilares do método V4 – tráfego, engajamento, conversão e retenção – a favor do seu negócio; Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua; Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando; Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio; E mais.

No livro, Dener ainda conta como a V4 Company conquistou mais de 200 escritórios espalhados pelo Brasil, com projetos em 20 países, e conquistou em seu portfólio marcas como Dell, Spotify, Smart Fit, Wizard, Lojas Lebes, Colchões Ortobom e Melissa.

Conheça mais sobre Dener Lippert, sua obra e seu legado no livro Cientista do Marketing, e inspire-se para criar, você mesmo, algo memorável através do marketing digital.

Adquira o livro neste link. Siga o Dener no Instagram aqui.

Leia também: As estratégias de grandes e-commerces para vender mais

Publicidade: Banner